Cidades

Idoso é preso após atropelar jovem na BR-153 e não prestar socorro

O homem de 72 anos justificou a colisão dizendo que o rapaz, que morreu com o impacto, entrou na via de maneira repentina

Gabriela Sales - Especial para o Correio
postado em 15/04/2019 21:10
Com impacto da batida, placa do veículo ficou ao lado do corpo da vítimaUm homem de 72 anos foi preso após atropelar e causar a morte de um jovem, de 20 anos, na BR-153, em Goiânia (GO). O caso aconteceu nesta segunda-feira (15/4). O suspeito foi preso após a Polícia Rodoviária Federal (PRF) receber uma denúncia. Os agentes conseguiram localizar o veículo na BR-060, próximo ao Km 13, em Santo Antônio do Descoberto (GO).

A PRF informou que o condutor fugiu sem prestar socorro à vítima. No momento do acidente, conforme informações da PRF, a placa dianteira do veículo soltou-se e ficou próxima ao corpo da vítima. Com isso, os policiais puderam identificar o veículo envolvido.
Durante a abordagem, os agentes encontraram a parte da frente do veículo amassada. Para a polícia, o idoso justificou que teria atropelado uma bezerra na fazenda dele.

Depois, o condutor confessou o atropelamento, e disse que o jovem teria atravessado a rodovia de forma repentina e que, por isso, não conseguiu evitar a colisão. Ele foi conduzido à delegacia local por omissão de socorro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação