Cidades

Dupla é presa com maconha em Planaltina

Jovens somam mais de 15 antecedentes criminais. Entre os delitos, tráfico de drogas, roubo e dano ao bem público

Gabriela Sales - Especial para o Correio
postado em 15/04/2019 23:55
Entorpecente estava escondido dentro de veículo Dois homens de 23 e 24 anos foram presos na noite desta segunda-feira (15/4) com quatro quilos de maconha. Os suspeitos foram interceptados, em um carro, pelos policiais militares no ponto de bloqueio na DF-345, no Arapoanga, Planaltina.

Durante a abordagem, de acordo com a Polícia Militar, os policiais encontraram mais 20 gramas de haxixe. Dentro do veículo foram os militares encontraram várias sacolas plásticas com os entorpecentes prontas para a comercialização ilícita.

A dupla foi encaminhada para a 16; Delegacia de Polícia Civil, em Planaltina, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Na delegacia foi constatado que, juntos, os suspeitos somavam 15 antecedentes criminais por tráfico de drogas, associação ao tráfico, porte ilegal de arma de fogo, roubo e dano ao bem público.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação