Publicidade

Correio Braziliense

Casal de traficantes que levava vida de luxo no Sol Nascente é preso

Motos, carros e uma casa com piscina chamaram a atenção de vizinhos, que denunciaram a dupla


postado em 16/04/2019 18:32 / atualizado em 16/04/2019 18:47

(foto: Divulgação/ PCDF)
(foto: Divulgação/ PCDF)
 
Um casal de traficantes foi preso, nesta terça-feira (16/4), durante uma operação deflagrada por investigadores da 19ª Delegacia de Polícia (Setor P Norte). Esta é a segunda vez que os suspeitos são presos só este ano. O crime é o mesmo: comercialização de entorpecentes. 

De acordo com informações da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), os acusados levavam uma vida de luxo na casa onde moravam, no Sol Nascente, em Ceilândia. Em contraste com a real situação do conjunto habitacional, considerada a maior favela da América Latina, eles transitavam com carros e motos caras. Na casa da dupla, até uma piscina foi construída. 

A vida de ostentação do casal, porém, foi o que chamou a atenção de vizinhos da região. De acordo com a corporação, o homem e a mulher tinham sido presos em fevereiro, por tráfico de drogas. 
 
Ver galeria . 4 Fotos Divulgação/PCDF
(foto: Divulgação/PCDF )
 
 
Depois de soltos, após uma decisão judicial, ambos voltaram a atuar no crime. Os dois são conhecidos, tanto por policiais como por moradores da região, como "Família do Crack. Segundo os investigadores, o casal continuou no crime para manter a vida confortável. 

Os dois foram presos de novo nesta terça. Dessa vez, preventivamente, após apuração da 19ª DP, em cumprimento dos mandados da Operação Pacificação Parte 1. O casal permanecerá à disposição da Justiça.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade