Publicidade

Correio Braziliense

Nomeada nova diretoria da Novacap

Ofício foi assinado nesta terça-feira pelo governador Ibaneis Rocha


postado em 16/04/2019 22:42 / atualizado em 16/04/2019 23:23

(foto: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press)
(foto: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press)
Nomeados, nesta terça-feira (16/4), a nova diretoria da Companhia Urbanizadora da Nova Capital (Novacap). O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), determinou a troca do presidente e de quatro diretores. Os nomes dos substitutos foram enviados ao presidente do Conselho de Administração, João Carlos Aguiar Nascimento.

No cargo de diretor-presidente será Cândido Teles de Araújo, atual diretor administrativo. A Diretoria de Urbanização é de Luciano Carvalho de Oliveira. O diretor de Edificações é Francisco das Chagas Lima Ramos e Rubens de Oliveira Pimentel Júnior é da diretoria Financeira. O chefe administrativo fica com Elzo Bertoldo Gomes. 

No ofício, o governador Ibaneis Rocha, determinou ainda a criação da Diretoria Jurídica como resultado da fusão entre a Assessoria Jurídica e a Consultoria Jurídica da companhia. O responsável pelo departamento será Wanderson Silva de Menezes.



Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade