Cidades

Operação da Polícia Civil prende traficante em casa do Itapoã

Homem guardava as drogas em casa monitorada por câmeras de segurança

Walder Galvão
postado em 17/04/2019 10:48
Até mesmo uma espécie de espada foi apreendidaAgentes da 6; Delegacia de Polícia (Paranoá) prenderam um homem de 49 anos suspeito de traficar cocaína na região do Itapoã. Os investigadores detiveram o suspeito em casa, na manhã desta quarta-feira (17/4). Na residência, havia mais de 1kg do entorpecente.

A operação, batizada de Livrai-nos do Mal, ainda contou com apoio de cães farejadores da Divisão de Operações Especiais (DOE). Com a ajuda dos cachorros, os policiais conseguiram encontrar 45 pinos de cocaína prontos para venda, e outros 2 mil recipientes vazios, além de uma caixa de munições, que indica circulação de armas na casa.

O acusado monitorava a residência por meio de câmeras, para evitar ação de polícia e de traficantes rivais. Ele tem passagens por lesão corporal, porte de arma e tráfico de drogas. Os investigadores acompanhavam as ações dele havia pelo menos três meses.

Após a prisão, ele foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos. O suspeito responderá por tráfico de drogas e porte de munições. Se condenado, pode ficar preso de 5 a 15 anos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação