Publicidade

Correio Braziliense

Árvore cai sobre veículo na L2 Sul e interrompe trânsito na região

A via ficou interditada para o corte da árvore e remoção das galhas. O condutor não ficou ferido


postado em 17/04/2019 16:42 / atualizado em 17/04/2019 20:13

O condutor do veículo não ficou ferido(foto: CBMPDF/Divulgação)
O condutor do veículo não ficou ferido (foto: CBMPDF/Divulgação)
 

Uma árvore de espécie amendoim-bravo caiu em cima de um carro, na manhã desta quinta-feira (17/4), na L2 Sul. O Corpo de Bombeiro Militar do DF (CBMDF) recebeu a ocorrência e cinco militares foram até o local. O condutor, que dirigia o veículo, não ficou ferido. 
 
Segundo a corporação, o homem estava parado em uma faixa de pedestre da via principal e, no momento em que saia com o carro, foi surpreendido com a queda da árvore. Com o peso da queda, o veículo teve as lanternas quebradas e a parte dianteira do para-brisa ficou amassado. 
 
A equipe interditou a via por 50 minutos para cortar a árvore e remover as galhas que impediam o trânsito. O corte foi feito pelo Corpo de Bombeiros junto a Companhia Urbanizadora da Nova Capital (Novacap), além de um engenheiro florestal do órgão.
 
De acordo com a Novacap, foi constatado que a árvore estava com podridão interna e caiu devido aos fortes ventos na região.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade