Cidades

Polícia Militar prende duas mulheres armadas em Taguatinga

A piloto ainda tentou fugir, mas, após perseguição, foi detida pelos militares

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 18/04/2019 09:17
Os policiais encontraram com a suspeita um revólver calibre 38
Policiais militares prenderam duas mulheres armadas, que circulavam de motocicleta em Taguatinga. O caso aconteceu por volta das 23h30 dessa quarta-feira (17/4), quando os policiais, que estavam em patrulha de rotina, flagraram a dupla na região.
Ao serem abordadas, a passageira da moto concordou em saltar, no entanto, a piloto arrancou com o veículo e fugiu. Os militares a perseguiram e conseguiram detê-la pouco tempo depois.
Durante revista pessoal, encontraram revólver calibre 38 com três munições. A dupla foi presa e encaminhada à delegacia.

Carro clonado

Ainda em Taguatinga, por volta das 20h30, militares apreenderam veículo clonado. Os policiais viram um automóvel estacionando de forma suspeita. Ao verificar a identificação do veículo, constataram que o registro dele estava irregular. O proprietário foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação