Publicidade

Correio Braziliense

Bombeiros controlam incêndio em subestação desativada da CEB

Trabalhadores usando maçarico atingiram resquícios de combustíveis, que propagou as chamas


postado em 18/04/2019 11:46

 

O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para controlar incêndio em subestação desativada da Companhia Energética de Brasília (CEB). O fogo começou por volta das 11h20 desta quinta-feira (18/4), quando trabalhadores, que usavam maçarico, atearam fogo, sem intenção, em um compartimento com combustível.

Apesar do susto, ninguém ficou ferido. De acordo com o capitão dos bombeiros, Eduardo Lima, o fogo foi contido rapidamente, em cerca de 30 minutos. “Ainda realizamos resfriamento dos tanques de combustíveis do lugar. Eles estão praticamente vazios, mas é o recomendado nessas situações”, destacou.

Agora, a perícia da Defesa Civil e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para identificar de o prédio sofreu danos e quais as reais causas do incêndio. A suspeita dos socorristas é de que as chamas tenham atingido ninhos de pombos e se alastrado para a ventilação do prédio.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade