Cidades

Liberado o trânsito na avenida Comercial Sul em Taguatinga

Local foi interditado devido a uma erosão na pavimentação. A pista foi interditada para a segurança de pedestres e condutores

Gabriela Sales - Especial para o Correio
postado em 18/04/2019 18:17
Buraco não comprometeu segurança de edificações do entorno Liberada no fim da tarde desta quinta-feira (18/4), o trânsito na avenida Comercial Sul, em Taguatinga. O local estava interditado devido ao surgimento de um buraco na pista. Nesta manhã, equipes da Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) realizaram reparos na tubulação de esgoto na região.

Segundo a Caesb, o rompimento da tubulação foi causador da erosão. Os funcionários tiveram que cavar cinco metros abaixo do buraco para reparar os danos. A equipe do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil, que acompanharam toda a evolução da erosão, avaliaram a área e informaram que não há risco de danos para as edificações do entorno.

Na quarta-feira (17/4), devido ao risco da pavimentação ceder, o Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) interditou na região e desviou o fluxo de veículos para as ruas paralelas.

O Detran-DF informou que o trânsito no local foi liberado e segue normalmente.



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação