Cidades

Justiça determina prisão preventiva de mulher que ateou fogo em homem

Tentativa de homicídio ocorreu no Gama. Vítima segue internada em situação estável

Gabriela Sales - Especial para o Correio
postado em 18/04/2019 22:33
Polícia conseguiu apreender galão com combustível utilizado pela suspeita A Justiça do Distrito Federal determinou a prisão preventiva de Kelly Naiara do Nascimento Brazil. Ela confessou ter ateado fogo no em Valdiran da Silva Mota. O crime ocorreu na madruga da última quarta-feira (17/4), na quadra 15, do Setor Central do Gama. Ambos são moradores de rua.

Conforme investigação dos agentes da 14; Delegacia da Polícia Civil, Kelly Brazil teria discutido com a vítima minutos antes do crime. O homem precisou ser socorrido e teve 36% do corpo queimado.

A Polícia Civil informou que o caso é investigado como tentativa de homicídio. Ainda de acordo com a corporação, a vítima teve queimaduras de primeiro e segundo graus.

A vítima segue internada no Hospital Regional da Asa Norte (Hran), referência no Distrito Federal em tratamento de queimaduras. O quadro dele é considerado estável.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação