Publicidade

Correio Braziliense

Mesmo com possibilidade de chuva, Sexta-Feira da Paixão pode chegar a 30ºC

A previsão de calor e chuva se estende por todo o feriadão, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia


postado em 19/04/2019 09:40 / atualizado em 19/04/2019 10:00

Com o céu aberto, a temperatura para esta Sexta-Feira da Paixão pode chegar a 30ºC, mas há possibilidade de chuva(foto: Carlos Vieira/CB/D.A Press)
Com o céu aberto, a temperatura para esta Sexta-Feira da Paixão pode chegar a 30ºC, mas há possibilidade de chuva (foto: Carlos Vieira/CB/D.A Press)

 

Os brasilienses que se programam para assistir as vias-sacras ou fazer atividades ao ar livre nesta Sexta-Feira da Paixão (19/4) devem sair de casa preparados. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a previsão do tempo indica chuva em áreas isoladas do Distrito Federal.


Para o dia, o esperado é céu de parcialmente nublado a nublado. A temperatura mínima registrada é de 18ºC e a máxima de 30ºC. A umidade relativa do ar varia entre 95% e 45%. Para o fim de semana a previsão é a mesma, dia quente, mas com possibilidade de chuva em algumas áreas.

De acordo com o meteorologista Hamilton Carvalho, até quinta-feira (18/4) choveu 242 mm, o que corresponde a 81% acima da média para o mês de abril. A tendência é que as precipitações continuem até maio. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade