Publicidade

Correio Braziliense

Dois homens são presos suspeitos de assaltar ônibus em Samambaia Norte

A PM patrulhava a região quando avistou a dupla correndo, foi quando ficaram sabendo que um ônibus havia sido assaltado nas proximidades por dois homens com as mesmas características


postado em 19/04/2019 11:08 / atualizado em 19/04/2019 11:35

Com a dupla foi encontrado um simulacro, uma bolsa com celulares, entre outros objetos(foto: Divulgação/PMDF)
Com a dupla foi encontrado um simulacro, uma bolsa com celulares, entre outros objetos (foto: Divulgação/PMDF)


Dois homens foram presos em flagrante suspeitos de assaltar um ônibus, em Samambaia Norte. A prisão ocorreu por volta das 17h40 de quinta-feira (18/4), na quadra 406. Uma equipe de policiais militares patrulhava a região quando avistou duas pessoas correndo pela rua. Com a dupla, a corporação encontrou um simulacro de arma e uma bolsa com três celulares. 

No momento da abordagem, os policiais militares receberam a informação, via rádio, de que um ônibus havia acabado de ser assaltado por dois homens com as mesmas características. O assalto teria ocorrido na QR 204. 

A dupla foi encaminhada para a 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte), onde os presos foram reconhecidos pelas vítimas, que ainda relataram aos policiais que eles haviam sido muito violentos na ação. A dupla já tinha passagem na polícia por homicídio, tráfico de drogas e roubo. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade