Publicidade

Correio Braziliense

Homem morre atropelado em via que liga Lago Sul a Jardim Botânico

A vítima estava sem documento. Os bombeiros enviaram 15 militares e dois carros para o socorro


postado em 19/04/2019 16:34 / atualizado em 19/04/2019 17:00

Motorista, que não tinha habilitação, soprou o bafômetro. O teste deu negativo(foto: CBMDF/Divulgação)
Motorista, que não tinha habilitação, soprou o bafômetro. O teste deu negativo (foto: CBMDF/Divulgação)
 

Um homem de cerca de 45 anos morreu atropelado na DF-035, via que liga a QI 21 do Lago Sul ao Jardim Botânico. O acidente aconteceu por volta de 13h55, na altura do posto de gasolina, sentido Plano Piloto. Socorristas do Corpo de Bombeiros tentaram reanimar a vítima e acionaram o helicóptero da corporação, mas ela não resistiu aos ferimentos.

Os bombeiros enviaram 15 militares e dois carros para o socorro. Os paramédicos fizeram reanimação cárdio-pulmonar no homem por cerca de 50 minutos. João Eduardo Santos Carneiro da Costa, 21 anos, conduzia a Mercedes Benz GLA 200 de cor preta que atingiu a vítima.

O motorista, que não tinha habilitação, prestou socorro e permaneceu no local do acidente. Ele soprou o bafômetro, que deu negativo, e prestou depoimento na 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul). Segundo testemunhas, o homem atingido por João Eduardo era jardineiro da região e estaria embriagado.

 

A vítima estava sem documento. Duas faixas da via ficaram interditadas durante o atendimento dos bombeiros. Posteriormente, homens da Polícia Militar cuidaram do trânsito enquanto esperavam a chegada da perícia da Polícia Civil.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade