Cidades

Ex-agente penitenciário é preso com comprimidos de ecstasy

Policiais militares encontraram o suspeito durante uma blitz, em Sobradinho

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 20/04/2019 10:22
O suspeito carregava mais de 20 comprimidos da droga

Policiais militares prenderam ex-agente penitenciário com mais de 20 comprimidos de ecstasy e uma cartela de LSD. O caso aconteceu no início da manhã deste sábado (20/4), próximo à Torre de TV Digital, em Sobradinho.

Os militares faziam blitz quando viram acusado passar. De acordo com a PM, o homem demonstrou atitude suspeita e, durante a abordagem, as drogas foram encontradas. Ele ainda se identificou como policial federal, mas na delegacia revelou que não estava trabalhando.

O suspeito foi encaminhado à 6; Delegacia de Polícia (Paranoá). No local, os agentes constataram que o homem era ex-agente penitenciário e que ele teria sido demitido em janeiro deste ano, por peculato. Ele ainda contou aos investigadores estava em uma festa e estaria apenas transportando a droga para outro evento.

Tráfico

Durante monitoramento na Rodoviária do Entorno, na terça-feira (17/4), equipe da Polícia Militar flagrou usuários traficando drogas.Na abordagem os policiais encontraram um suspeito com uma porção de crack recém adquirida de um traficante adolescente. O rapaz foi identificado escondendo porções de drogas sob um banco. Ambos foram conduzidos à delegacia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação