Publicidade

Correio Braziliense

Dois veículos batem e atropelam mulher no Riacho Fundo

Um dos condutores estava com sinais de embriaguez. Este foi o quarto caso de atropelamento durante o feriado prolongado no DF


postado em 20/04/2019 20:01 / atualizado em 20/04/2019 20:57

Um dos condutores estava com sinais de embriaguez(foto: PMDF/ Divulgação)
Um dos condutores estava com sinais de embriaguez (foto: PMDF/ Divulgação)
Uma mulher ficou ferida, em estado grave, após ser atropelada por dois veículos, no início da noite deste sábado (20/4), no Riacho Fundo. O acidente foi na avenida Principal. 
 
Conforme informações da Polícia Militar, testemunhas relataram que o condutor do veículo Hyundai Tucson, de 62 anos, dirigia em alta velocidade pela avenida Principal, quando perdeu o controle do veículo, bateu VW Gol que seguia no mesmo sentido, fazendo com que os dois carros atingissem Valéria do Nascimento, de 29 anos, que passava a pé pelo local. 

Ainda de acordo com a PM, com o impacto da batida, a vítima foi arremessada para a traseira do VW Gol. Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados para o socorro da vítima. De acordo com a corporação, ela teve fratura no fêmur e na pélvis. Ela foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Base, em Brasília. 

Exaltado e com sinais de embriaguez, o motorista de 62 anos teve que ser contido pelos militares. Ainda de acordo com a corporação, ele tentou fugir do local, mas foi dominado por populares. 


Após chegar ao local, os policiais militares deram voz de prisão ao condutor da Tucson e a perícia foi acionada para o local. Feito o teste de etilômetro pelo Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF), dando como resultado 1,09ml/g. Ele foi preso, em flagrante, e autuado por embriaguez ao volante e lesão grave. O motorista foi encaminhado para a 27ª Delegacia da Polícia Civil em Recanto das Emas. 

Dados

Este foi o quarto caso de atropelamento grave registrado no Distrito Federal neste feriado prolongado. Neste sábado, uma idosa de 84 anos ficou ferida após ser atropelada por um motorista inabilitado. O acidente foi no Setor de Oficinas H Norte, em Taguatinga Norte.


Ainda na sexta-feira, uma mulher de 55 anos ficou ferida, em estado grave, após ser atropelada no Guará. O motorista fugiu do local sem prestar socorro. A Polícia Militar apreendeu o veículo envolvido no acidente. O condutor ainda é procurado pela polícia. 


Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade