Cidades

Grupo é detido durante tentativa de assalto em loja em Ceilândia

Um adolescente de 12 anos também foi apreendido. Objetos roubados foram recuperados pela polícia

Gabriela Sales - Especial para o Correio
postado em 20/04/2019 20:59
Objetos roubados da loja foram recuperados pela PM Três homens foram presos e um adolescente, de 12 anos, apreendido durante tentativa de assalto a uma loja de departamento, na noite deste sábado (20/4), em Ceilândia. O crime ocorreu a região central da cidade, na CNM 01.

A Polícia Militar informou que dois suspeitos entraram no estabelecimento comercial como clientes, e logo, anunciaram o assalto. O que eles não contavam era que um segurança da loja conseguisse sair e pedir ajuda em um posto da PM, que fica próximo ao local.

Quando os militares chegaram encontraram um dos suspeitos saindo da loja. Com ele, a polícia apreendeu uma mochila com vários objetos roubados. O outro suspeito foi preso ainda dentro do estabelecimento comercial roubando um dos caixas. Ao avistar os militares, ele tentou esconder a arma de fogo debaixo do caixa.

O outro rapaz e o adolescente foram detidos em um carro Hyundai I30 parado na porta da loja. Segundo a PM, eles dariam cobertura para a fuga.

Com os suspeitos, a polícia apreendeu uma pistola calibre 380 com munição, R$ 1.155 em dinheiro e 24 aparelhos celulares. Os envolvidos no crime e os objetos recuperados foram encaminhados para a 15; Delegacia de Polícia Civil de Ceilândia.

A PM informou que está verificando se o carro utilizado no assalto tem queixa de roubo ou furto. A corporação esclareceu ainda que nenhum funcionário ou cliente ficou ferido na ação criminosa.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação