Publicidade

Correio Braziliense

Domingo de Páscoa e Aniversário de Brasília será de calor e chuva à tarde

Durante o dia, a temperatura pode chegar a 31ºC, já a tarde há previsão de chuva em áreas isoladas do DF


postado em 21/04/2019 08:45 / atualizado em 21/04/2019 09:16

O tempo será quente na maior parte do dia, as chuvas devem chegar a partir do meio da tarde(foto: Carlos Vieira/CB/DA Press)
O tempo será quente na maior parte do dia, as chuvas devem chegar a partir do meio da tarde (foto: Carlos Vieira/CB/DA Press)

Neste domingo (21/4) de Páscoa e comemoração dos 59 anos de Brasília, os brasilienses poderão aproveitar um dia de sol e calor. A possibilidade de chuva existe, mas segundo o meteorologista Mamedes Luiz Melo, as precipitações chegam mais para o fim da tarde.


A previsão do tempo para o dia é de céu parcialmente nublado a nublado, com possibilidade de chuva em áreas isoladas do Distrito Federal. A temperatura mínima registrada é de 16ºC e a máxima pode chegar a 31ºC. A umidade relativa do ar varia entre 95% e 35%. 

Para a semana que começa, o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) prevê o clima mais fechado, chuva e trovoada em áreas isoladas. A partir de terça-feira (23/4) o céu fica de parcialmente nublado a nublado. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade