Cidades

Quarteto é preso suspeito de série de roubos a residências no DF

Segundo a Polícia Militar, o quarteto atuava em Ceilândia, Vicente Pires, Ponte Alta e Granja do Torto

Gabriela Sales - Especial para o Correio
postado em 21/04/2019 19:54
Carro apreendido foi roubado em Taguatinga, no início dessa semana. O veículo era utilizado para prática de outros delitos Preso grupo especializado em roubo a residentes do Distrito Federal e entorno. A prisão foi neste domingo (21), na QNP 9, em Ceilândia. Segundo a Polícia Militar, o quarteto atuava principalmente em Ceilândia, Vicente Pires, Ponte Alta e Granja do Torto.

O grupo foi descoberto durante patrulhamento de rotina da PM. Os policiais desconfiaram de quatro pessoas que estavam no interior de um Honda/City estacionado em frente a um comércio e realizaram a abordagem. Ao vistoriarem o veículo, foi constatado que as placas eram clonadas.

Após consultarem o chassi, a PM confirmou que o veículo era produto de furto. Ainda de acordo com a polícia, o carro havia sido furtado em uma residência em Taguatinga, na última terça-feira (16/4). Os suspeitos, segundo a PM, estava utilizando o veículo para a prática de outros crimes e, para isso, estava trocando a placa do carro por diversas vezes.

A PM informou que as características dos detidos e a maneira de agir é a mesma de um grupo que estava sendo procurado pela corporação. Eles foram levados à 24; Delegacia de Polícia Civil de Taguatinga e autuados por receptação. A participação em outros crimes será apurada.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação