Cidades

Trio é preso suspeito de tráfico de drogas em festas do DF

Grupo foi identificado durante investigação da equipe da 1ª Delegacia de Polícia Civil da Asa Sul

Gabriela Sales - Especial para o Correio
postado em 21/04/2019 20:13
Com o trio, a polícia apreendeu entorpecentes, dinheiro e aparelhos celulares Três homens foram presos suspeitos de atuarem com venda ilegal de entorpecentes em festas noturnas do Distrito Federal. O trio foi preso, em flagrante, na madrugada deste domingo (21/4), em uma festa na Torre de TV.

A operação da 1; Delegacia de Polícia Civil (Asa Sul), denominada de ;L1 na Real;, atuou, nesta madrugada, na festa conhecida como ;Surreal;. Durante as investigações, a Polícia Civil obteve informações de que suspeitos estariam no local para venda de entorpecentes.

Ainda de acordo com a polícia, investigadores infiltrados foram ao evento e flagraram os três suspeitos realizando o comércio ilícito.

Com o trio, a polícia apreendeu entorpecentes sintéticos, maconha e dinheiro. A quantidade ainda não foi divulgada pela polícia. A Polícia Civil ainda segue com as investigações e o trio permanece preso. Se condenados, os suspeitos podem pegar de 5 a 15 anos de prisão.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação