Publicidade

Correio Braziliense

Trio é preso suspeito de tráfico de drogas em festas do DF

Grupo foi identificado durante investigação da equipe da 1ª Delegacia de Polícia Civil da Asa Sul


postado em 21/04/2019 20:13

Com o trio, a polícia apreendeu entorpecentes, dinheiro e aparelhos celulares (foto: PCDF/Divulgação)
Com o trio, a polícia apreendeu entorpecentes, dinheiro e aparelhos celulares (foto: PCDF/Divulgação)
Três homens foram presos suspeitos de atuarem com venda ilegal de entorpecentes em festas noturnas do Distrito Federal. O trio foi preso, em flagrante, na madrugada deste domingo (21/4), em uma festa na Torre de TV. 

A operação da 1ª Delegacia de Polícia Civil (Asa Sul), denominada de “L1 na Real”, atuou, nesta madrugada, na festa conhecida como “Surreal”. Durante as investigações, a Polícia Civil obteve informações de que suspeitos estariam no local para venda de entorpecentes. 

Ainda de acordo com a polícia, investigadores infiltrados foram ao evento e flagraram os três suspeitos realizando o comércio ilícito. 

Com o trio, a polícia apreendeu entorpecentes sintéticos, maconha e dinheiro. A quantidade ainda não foi divulgada pela polícia.  A Polícia Civil ainda segue com as investigações e o trio permanece preso. Se condenados, os suspeitos podem pegar de 5 a 15 anos de prisão. 


Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade