Cidades

Homem de 45 anos é assassinado a tiros durante a madrugada no Gama

Vítima estava próxima a uma lanchonete da Quadra 8 quando foi atingida. Testemunhas disseram ter visto uma pessoa encapuzada dobrando a esquina

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 24/04/2019 09:12
Delegacia investiga homicídios recentes na cidade
Um homem de 45 anos foi assassinado durante a madrugada desta quarta-feira (24/4), no Gama. Ele estava nas proximidades de uma lanchonete da Quadra 8 quando foi atingido por disparos de arma de fogo, por volta de 0h10, e morreu no local. Informações preliminares da investigação apontam que o homicídio ocorreu em virtude de uma dívida de drogas.

O crime aconteceu no Setor Oeste da cidade. A Polícia Militar foi acionada, mas não encontrou o responsável pelo assassinato. Testemunhas não souberam identificá-lo, somente disseram "ter visto uma pessoa encapuzada dobrando a esquina", de acordo com a Divisão de Comunicação da Polícia Civil (Divicom).
Viaturas do Corpo de Bombeiros também foram ao endereço, mas já encontraram o homem sem vida. Perícia foi realizada no local pela Polícia Civil. A 20; Delegacia de Polícia (Gama), investiga o caso. A mesma DP apura outra morte recente na cidade. Na última segunda-feira (22/4), um jovem de 18 anos morreu após trocar tiros com a PM na via conhecida como DVO.

Segundo a Polícia Militar, a vítima e um comparsa dirigiam um carro furtado e dispararam contra os policiais na hora da abordagem. Um suspeito morreu e o outro, que fugiu a pé, ainda não foi encontrado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação