Publicidade

Correio Braziliense

Usuários pedem drogas a policiais que desmontavam ponto de tráfico

Policiais faziam a operação em um ponto de venda de drogas e teve visitas: 25 usuários chegaram para comprar entorpecentes. Alguns chegaram a pedir drogas aos policiais que faziam guarda no portão


postado em 24/04/2019 10:20 / atualizado em 24/04/2019 21:24

Dupla presa é apontada como principal fomentadora do tráfico da quadra(foto: PCDF/Divulgação)
Dupla presa é apontada como principal fomentadora do tráfico da quadra (foto: PCDF/Divulgação)
A Polícia Civil desmontou um ponto de tráfico de drogas no Itapoã e se surpreendeu com a movimentação da casa. Somente no período em que os agentes estiveram no local, 25 usuários apareceram. Enquanto eram realizadas as prisões e revistas dentro do imóvel, os policiais que faziam a guarda da residência chegaram a ser confundidos com traficantes por quem aparecia para comprar entorpecentes.

O caso começou a ser investigado pela 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá) há semanas, e a operação foi desencadeada na noite de terça-feira (23/4), para prender o casal suspeito de comandar o tráfico na região. O homem de 29 anos e a mulher de 24 eram conhecidos da população do Itapoã por ameaçar os moradores das redondezas e alimentar o crime na QR 312. 

Há a suspeita de que o ponto de tráfico funcione há cerca de três anos sem que os envolvidos fossem presos. Foram apreendidas várias substâncias ilegais, principalmente maconha, e uma quantia de R$ 617 em espécie. A prisão foi realizada pelos Agentes da Seção de Repressão a Drogas (SRD) da 6ª DP.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade