Cidades

Jovem registra boletim de ocorrência contra roubo e desaparece em Samambaia

Ronisval dos Santos, 23, mora na QR 327 e está desaparecido desde o último sábado (20/4). Ele foi visto pela última vez em uma delegacia, onde informou ter sido roubado

Alan Rios
postado em 24/04/2019 19:38
Família está desesperada em busca do jovem Um jovem de 23 anos está desaparecido desde o último sábado (20/4), quando foi visto registrando boletim de ocorrência de roubo, em Samambaia. Ronisval dos Santos é morador da quadra QR 327 e tem problemas mentais não diagnosticados, segundo a família.

"Estamos todos desesperados, principalmente minha mãe, porque é muito ruim ficar sem notícias", contou a irmã do jovem, Helen Cristina Pereira, 22. A recepcionista disse que só soube que o irmão foi até a delegacia no dia seguinte, quando registrou boletim de desaparecimento. "Ele estava em frente de casa por volta das 19h, saiu e não voltou mais. Quando fomos à 32; Delegacia, nos falaram que ele havia comunicado um roubo lá."

Ainda há conflitos entre a história do jovem, que disse ter sido assaltado por uma dupla de homens que levou uma mochila e seus documentos. Porém, a identidade do rapaz está em casa, segundo a mãe. "Ele esquece muito as coisas, às vezes, tem falas sem sentido; Não sabemos ao certo o problema que ele tem, mas o Ronisval chegou a tomar remédios em uma época", contou Helen.

O jovem foi visto pela última vez vestindo uma bermuda vermelha, sem camisa e com uma bolsa térmica cinza. Nas costas, tem uma tatuagem de dragão. Ele não tinha ocupação e costumava sempre voltar para casa sem dificuldades quando saía. Quem tiver informações sobre ele pode entrar em contato com a família pelos números (61) 99394-6504, (61) 98501-9078 e com a delegacia que investiga o caso, no (61) 3207-8555.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação