Cidades

Caminhão capota em estrada de terra que dá acesso ao Lago Norte

O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (24/4), no acesso da DF-005 para a Escola Classe Aspalha, localizada no Lago Norte

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 24/04/2019 16:09

Caminhão capotado na DF-005

Um caminhão capotou no acesso da DF-005 à Escola Classe Aspalha, localizada no Setor de Mansões do Lago Norte, às 11h40 desta quarta-feira (24/4). O acidente aconteceu em uma via não asfaltada. O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal mobilizou três carros e 12 militares para atender a ocorrência.

O veículo era conduzido por Francisco das Chagas de Sousa Silva, 42 anos, que afirmou estar subindo a estrada para entregar materiais de construção, até que o caminhão perdeu força e acabou descendo e capotando no início da estrada.

Caminhão capotado na DF-005

O condutor apresentou ferimento na cabeça, escoriações e dores pelo corpo, mas estava consciente, orientado e estável. Ele foi imediatamente transportado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Regional do Paranoá (HRPA). O local ficou aos cuidados da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), que aguardou os responsáveis realizarem a remoção do veículo e da carga.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação