Publicidade

Correio Braziliense

Júri de acusados de matar irmãos carbonizados será nesta quinta-feira

Crime ocorreu em dezembro de 2016. Um desentendimento entre suspeitos e vítimas durante churrasco teria motivado os assassinatos


postado em 24/04/2019 20:24 / atualizado em 24/04/2019 20:24

O caso foi investigado por agentes da 24ª Delegacia de Polícia (Setor O, Ceilândia)(foto: Ana Rayssa/Esp. CB/D.A Press)
O caso foi investigado por agentes da 24ª Delegacia de Polícia (Setor O, Ceilândia) (foto: Ana Rayssa/Esp. CB/D.A Press)

Está prevista para esta quinta-feira (25/4) a audiência dos três suspeitos de matarem carbonizados os irmãos Jeferson Pereira da Silva, 39 anos, e Jackson Pereira da Silva, 42. O crime ocorreu em dezembro de 2016. 


Conforme denúncia do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT), vítimas e suspeitos estavam em um churrasco quando houve uma discussão. “Meus irmãos foram enforcados e depois carbonizados. Eles não tinham antecedentes criminais. Não eram bandidos. Apenas uma era doente, sofria com dependência química, mas nada justifica a crueldade”, desabafa a irmã das vítimas, Loyane Damares Pereira. 

A audiência será no Fórum de Ceilândia, com previsão para começar às 10h. O caso foi investigado pela 24ª Delegacia de Polícia (Setor O, Ceilândia).

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade