Publicidade

Correio Braziliense

Conhecida traficante de crack em Taguatinga é presa em operação da PCDF

A mulher de 26 anos vendia a droga a usuários na esquina da Quadra 30. Ela já tinha passagem pelo crime e estava foragida há mais de um ano e meio


postado em 24/04/2019 20:28 / atualizado em 24/04/2019 20:28

A jovem de 26 foi presa após um ano e meio foragida(foto: PCDF/Divulgação)
A jovem de 26 foi presa após um ano e meio foragida (foto: PCDF/Divulgação)
Um mulher de 26 anos foi presa por agentes da 17ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Norte), nesta quarta-feira (24/4). A jovem tinha um mandado de prisão em aberto e estava foragida há mais de um ano e meio. A ação faz parte da Operação PC27 da Polícia Civil, com o objetivo de diminuir a criminalidade. 
 
Conforme informações da PCDF, a suspeita era conhecida traficante de crack da QNL 30, em Taguatinga. A apuração indica que a mulher buscava a droga em uma boca de fumo em Ceilândia e, depois, ficava na esquina da quadra de Taguatinga Norte, onde vendia o entorpecentes aos usuários.  
 
Leydiana Oliveira de Jesus tinha passagem por tráfico de drogas e, por estar foragida, continuou no ramo como uma forma de se sustentar. A delegacia também apurou que a jovem tinha um comércio rentável no local, com clientes fixos, que a procuravam diariamente. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade