Cidades

Pastor evangélico é preso acusado de estuprar fiéis no Distrito Federal

O homem cometia os crimes quando ia realizar orações pelas vítimas, em igrejas evangélicas do DF. Ele foi preso em Brazlândia

Sarah Peres - Especial para o Correio
postado em 25/04/2019 09:22
Religioso é acusado de molestar as mulheres no momento em que orava por elas Agentes da 24; Delegacia de Polícia (Setor O) prenderam um pastor evangélico de 49 anos, acusado de estuprar fiéis em uma igreja, na região administrativa de Ceilândia. A ação aconteceu na manhã desta quinta-feira (25/4).

De acordo com informações da Polícia Civil, o religioso era investigado pelos crimes desde o começo do mês. O homem exercia a função de auxiliar de pastor em igrejas evangélicas. Conforme depoimentos das vítimas aos investigadores da 24; DP, o homem se aproveitava do momento em que ia orar pelas mulheres para molestá-las sexualmente.

Para continuar a apuração do caso, e pela gravidade dos fatos, a Justiça concedeu o mandado de prisão temporária contra o pastor evangélico. Ele foi detido na casa dele, na Chácara Boa Vista, área de Rodeador, em Brazlândia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação