Cidades

PCDF prende foragidos por roubo e traficantes de Planaltina

Quatro homens foram detidos por agentes da 31ª DP, durante ações pela Operação PC27, na noite de quarta-feira

Sarah Peres - Especial para o Correio
postado em 25/04/2019 16:05
Arma encontrada no Arapoanga estava com número de série raspado Agentes da 31; Delegacia de Polícia (Planaltina), recapturaram dois homens com mandados de prisão em aberto por roubo, além de prenderem, em flagrante, um traficante de drogas e um homem por posse ilegal de arma de fogo. As ações aconteceram durante a noite de quarta-feira (24/4), em Planaltina.

De acordo com o delegado-chefe Fabrício Borges, o trabalho foi realizado após a deflagração da Operação PC27 a nível nacional, que tirou mais de 3 mil criminosos das ruas do Brasil. Na região administrativa, a ação começou no bairro Jardim Roriz, onde agentes localizaram Ântonio Marcos Leonardo de Souza. O suspeito é foragido do sistema semiaberto pelo crime de roubo. Por desrespeitar as normas do benefício, pode voltar para a Papuda.

Em seguida, policiais seguiram até o bairro Buritis 2. Adailton Rodrigues de Oliveira acabou detido por meio de mandado condenatório também pelo delito de roubo.

Investigações iniciadas na 31; DP também renderam duas prisões em flagrante, na noite de ontem, no Arapoanga. Jhonatan Oliveira Braga foi detido por posse de drogas e posse ilegal de arma de fogo, cujonúmero de série estava raspado.

Um ponto de venda de drogas da região também foi desarticulado depois de monitoramento de agentes da delegacia. Ana Carolina Souza Marcelo Silva foi presa em flagrante por tráfico de drogas. Segundo apuração do caso, a jovem já praticava o crime há um tempo e é conhecida na região pelos policiais civis.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação