Cidades

Homem é detido na Asa Sul por se passar de PM de Goiás

Com ele, os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo, um distintivo falso da corporação e dois celulares roubados. O acusado era foragido da justiça

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 25/04/2019 16:34
Os policiais chegaram até o criminoso após receber uma denúncia sobre um homem armado próximo ao Posto da Torre
Policiais militares prenderam um homem suspeito de se passar por um integrante da corporação, nesta quinta-feira (25/4). No momento da prisão, os militares encontraram um simulacro de arma de fogo e um distintivo falso da corporação. Durante a abordagem, segundo a polícia, o acusado se apresentou com Policial Militar do Goiás.

Os policiais chegaram ao criminoso após receber uma denúncia sobre um homem armado próximo ao Posto da Torre, no Setor Hoteleiro Sul. Ainda durante a revista, os PMs encontraram dois aparelhos celulares roubados.

Após consulta ao Banco Nacional de Mandados de Prisão, a PMDF constatou o que o homem era foragido da Justiça. Ele acabou assumindo que não era policial e que comprou o simulacro de arma por R$ 800 e o distintivo por R$ 120.

O criminoso foi encaminhado para a 5; Delegacia de Polícia onde, de acordo com informações da PMDF, foi autuado por falsa identidade, receptação, apreensão de bens irregulares e uso e porte de substância entorpecente.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação