Cidades

Filho mata o pai após ser zombado por perder uma partida de truco

O crime aconteceu em Padre Bernardo (GO), Entorno do Distrito Federal. Após os disparos, o homem fugiu e só se entregou numa delegacia de São Paulo

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 26/04/2019 19:11
O homem se apresentou em Aramina (SP)
Um homem, suspeito de matar o próprio pai com um tiro na cabeça, foi preso temporariamente na manhã desta sexta-feira (26/4) no município de Aramina (SP). O crime ocorreu em Padre Bernardo (GO), no Entorno do Distrito Federal, na quinta-feira (25/4). Segundo a Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), os disparos ocorreram na casa da família após o pai, Natal de Oliveira Magalhães, 47 anos, ter "zombado" de Geovani da Silva, 30, por ter perdido uma partida de truco.

De acordo com as investigações, o rapaz teria se irritado com a brincadeira, efetuado os tiros com a arma da família e fugido em seguida. ;No depoimento, ele confessou que teria matado porque além das provocações, o pai teria batido nele com pau;, explicou o delegado da Delegacia de Padre Bernardo, Vinícius Máximo.

Os policiais montaram um grande cerco na região de Padre Bernardo, entretanto, o homem não foi localizado. Nesta sexta-feira (26), a polícia goiana teve notícias de que o havia fugido para São Paulo, onde pretendia se apresentar em uma delegacia.

A Justiça já havia decretado prisão temporária do suspeito, que foi cumprida assim que o homem procurou uma unidade policial em São Paulo. Ainda de acordo com o delegado, o Judiciário promoverá a transferência de Geovane para Padre Bernardo.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação