Cidades

Dupla é presa após promover arrastão no Distrito Federal

Ações criminosas ocorreram em Samambaia e Recanto das Emas. PM conseguiu prender os suspeitos após capotarem veículo roubado

Gabriela Sales - Especial para o Correio
postado em 26/04/2019 21:36
Na tentativa de fuga, suspeitos capotaram veículo roubado Dois homens foram presos na noite desta sexta-feira (26/4) após promoverem arrastão em Samambaia e Recanto das Emas. A dupla foi perseguida pela por uma equipe da Polícia Militar por cerca de 10 quilômetros.

Segundo os militares, três homens roubaram o VW/Gol de cor branca em Samambaia. Após o crime, os suspeitos ainda renderam um motociclista na tentativa de levarem a moto, porém não conseguiram e elevaram apenas o capacete.

Após o crime, os suspeitos seguiram com destino a rodovia DF-001, em direção a cidade de Recanto das Emas. ;Neste momento, nossa viatura conseguiu visualizar o carro e saímos em perseguição. Eles pegaram uma pista marginal, de estrada de terra, perderam o controle do veículo e acabaram capotando;, detalhou o sargento Nogueira.

Ainda de acordo com a polícia, por causa do capotamento, dois suspeitos foram arremessados para fora do veículo. Eles ainda tentaram fugir, mas acabaram presos em uma cerca de arame farpado. Um terceiro conseguiu fugir.

A PM informou que com os rapazes de 20 e 24 anos, foram apreendidos além do veículo roubado, um capacete, um revólver calibre 32 e munição. Os suspeitos possuem passagem pela polícia pelos crimes de homicídio e roubo.

A dupla foi presa, em flagrante, e encaminhada para a 20; Delegacia de Polícia Civil do Gama. Os militares ainda realizam rastreamento na região na tentativa de localizar o terceiro suspeito.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação