Cidades

Casal suspeito de agredir criança em condomínio será julgado em maio

Caso ocorreu em dezembro do ano passado em um prédio na Octogonal

Gabriela Sales - Especial para o Correio
postado em 27/04/2019 00:03
Caso ocorreu em dezembro do ano passado em um prédio na Octogonal A audiência do casal suspeito de agredir um menino de 6 anos em um condomínio em Brasília foi marcada para o dia 14 de maio. O crime foi em dezembro do ano passado. Conforme denúncia apresentada pelo Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT), o pai de uma criança que visitava o condomínio segurou a vítima para que o filho batesse nele por causa de uma suposta briga durante um jogo de futebol.

A audiência está marcada na 6; Vara Criminal de Brasília. O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDF) explica que o Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) deverá propor uma transação penal mediante algumas condições, como pagamento de cesta básica, trabalho comunitário e outras determinações.
[VIDEO1]

Relembre o caso

Uma brincadeira entre crianças na quadra de um condomínio fechado, na Octogonal, virou caso de polícia. Um menino de 6 anos levou um soco no rosto, foi empurrado e caiu no chão. Os responsáveis pela agressão são os pais de outro garoto da mesma idade.

O casal pensou que a criança tivesse batido no filho deles, depois que o menino subiu no apartamento dos avós com sangramento na região da boca. O pai, então, teria descido até a quadra de esportes para tirar satisfação. O relato é que o homem segurou os braços da vítima para trás para que o filho machucado desse um soco no rosto do colega. Em seguida, a mãe também teria ido à quadra e empurrado o garoto no chão.

A confusão aconteceu na tarde de domingo (9/12) na quadra 4 da Octogonal, onde moram os avós da criança que tropeçou na bola.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação