Gabriela Sales - Especial para o Correio
postado em 27/04/2019 14:30
Três adolescentes, um de 16 e outros dois de 17 anos, foram apreendidos pelo ato infracional análogo ao crime de roubo, após fugir de viatura, na avenida P1, próximo a Fundação Bradesco, em Ceilândia. O crime foi nessa sexta-feira (26/4). Policias militares do Grupo Tático Operacional do 8; Batalhão (Gtop 28) passavam pela avenida Oeste, altura da quadra QNN 18, quando avistaram um VW gol com três homens em atitude suspeita. A equipe deu ordem de parada, porém o motorista desobedeceu fugindo pela quadra EQNN 18/20 sentido Fundação Bradesco.
Durante a fuga, os suspeitos colidiram contra um motociclista que trafegava na via e prosseguiram em direção à avenida P1, onde, no cruzamento, bateram em outro carro. Por fim, não havendo mais possibilidade de fuga, os suspeitos foram abordados e detidos.
[VIDEO1]
[VIDEO1]
Durante a busca veicular foram encontrados um facão, quatro aparelhos celulares, documentos pessoais, cartões de crédito e uma bolsa feminina.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, os detidos estavam praticando roubos no Recanto das Emas e Samambaia. Uma das vítimas identificou o aparelho celular dele e reconheceu os adolescentes como autores do roubo.
Um dos adolescentes machucou o rosto no acidente e foi conduzido ao Hospital de Ceilândia, pelos militares do Corpo de Bombeiros (CBMDF). Os jovens foram apresentados na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA II), em Taguatinga.