Augusto Fernandes
postado em 27/04/2019 22:01
Um homem de 26 anos foi esfaqueado na noite deste sábado (27/4), dentro do Sobradinho Shopping. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a vítima foi atingida duas vezes, com golpes na barriga e no braço direito. Apesar de resgatado consciente e orientado, ele foi transportado ao Hospital Regional de Sobradinho (HRS) com o estado de saúde grave e precisará ser submetido a cirurgia.
[SAIBAMAIS]Delegado-chefe da 13; Delegacia de Polícia (Sobradinho) ; que investiga o caso ;, Hudson Maldonado explicou que o agressor, um homem de 40 anos, desferiu as facadas após ver a ex-companheira caminhando com a vítima.
"O homem que esfaqueou havia se separado da mulher recentemente. Os dois tinham um bom relacionamento e o término da relação foi tranquilo. Entretanto, no shopping, ao se deparar com a ex na companhia de outro homem, ele perdeu a cabeça. Caminhou até o seu veículo, pegou uma faca, e golpeou a vítima", detalhou.
A Polícia Militar prendeu o agressor em flagrante. Segundo a corporação, a confusão aconteceu na Praça de Alimentação do centro comercial e o homem só não fugiu do local porque foi contido por populares que presenciaram o ato e por um segurança do estabelecimento.
Após a prisão, o esfaqueador foi encaminhado à 13; Delegacia de Polícia (Sobradinho), e autuado por tentativa de homicídio. A faca usada no crime foi apreendida. O homem não tinha histórico criminal, disse o chefe da unidade policial. "Contudo, ele fez algo reprovável. Não aceitou ver a ex-mulher ao lado de outro e cometeu um ato horrível, deixando uma pessoa com o estado de saúde bem delicado", lamentou Hudson Maldonado.