Cidades

Dois carros do Ibama pegam fogo na Floresta Nacional de Brasília

Os bombeiros detalharam que um dos carros ficou completamente queimado e o outro teve danos na parte da frente. Não houve feridos

postado em 28/04/2019 10:36
A 17ª Delegacia de Polícia investiga o caso Dois carros do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente (Ibama) pegaram fogo, na madrugada deste domingo (28/4), no estacionamento do órgão que fica na Floresta Nacional de Brasília. O Corpo de Bombeiros informou que, apesar do susto, ninguém se feriu.

Dez militares da corporação trabalharam para conter as chamas. Os socorristas começaram os trabalhos após serem acionados por servidores do Ibama. Os bombeiros detalharam que um dos carros ficou completamente queimado e o outro teve danos na parte da frente.

A Polícia Civil (PCDF) foi chamada para realizar a perícia e, assim, determinar as causas e circunstâncias das chamas. O Correio entrou em contato com assessoria do Ibama para pedir uma nota sobre o acidente, mas até a mais recente atualização desta matéria não havia tido retorno.

Investigação

A PCDF informou que uma testemunha compareceu à delegacia e relatou que ligou para o número 193 após perceber as chamas nas viaturas do Ibama. Segundo os agentes, o barracão onde os veículos estavam também ficou danificado. A 17; Delegacia de Polícia investiga o caso.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação