Cidades

Duas motos colidem no Distrito Federal; um dos condutores tem 14 anos

Uma das motos era dirigida por um adolescente de 14 anos. Ele foi levado ao Hospital de Base com a perna esquerda fraturada, inconsciente e instável. A outra vítima, de 31 anos, também foi para o hospital com um ferimento na cabeça e desorientado

postado em 01/05/2019 15:58
O menor foi transportado ao Instituto Hospital de Base em um helicóptero dos bombeiros
Militares do Corpo de Bombeiros socorreram um acidente de trânsito entre duas motocicletas, na BR-251, próximo a saída de São Sebastião, no começo da tarde desta quarta-feira (1/5). Uma das motos era pilotada por um adolescente de 14 anos. Ele precisou ser entubado e foi levado de helicóptero para o Instituto Hospital de Base. Segundo informações preliminares do Corpo de Bombeiros, ele teve fratura na perna esquerda, escoriações pelo corpo e estava inconsciente e instável.

A outra moto era conduzida por Jonatas Dutra Fernandes, 31, que também precisou ser encaminhado ao Hospital de Base para atendimentos médicos. Ele apresentava um ferimento na cabeça, estava desorientado e com escoriações pelo corpo.
As imagens divulgadas pelos bombeiros mostram uma das motos caída bem no meio da pista e a outra, fora do acostamento, já numa área de terra batida. A jaqueta jeans de uma das vítimas ficou no asfalto, assim como um capacete. A cena chamou a atenção de curiosos, que acompanharam o trabalho dos bombeiros.

O trânsito no local do acidente ficou interditado nos dois sentidos da rodovia. Os motoristas que passavam pela região, eram orientados a trafegar numa área de terra batida, já que as pistas e o acostamento estavam bloqueados para o socorro e perícia. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) ficou responsável pelo controle do tráfego.
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação