Cidades

Preso padrasto suspeito de abusar de enteada no Maranhão

Homem chegou ao DF nesta quarta-feira e estava escondido na casa de parente. Ele assumiu o crime.

Gabriela Sales - Especial para o Correio
postado em 01/05/2019 21:31
Homem chegou ao DF nesta quarta-feira e estava escondido na casa de parente. Ele assumiu o crime. Um homem foragido do Maranhão suspeito de abusar sexualmente da enteada foi preso na noite desta quarta-feira (1;/5), em Ceilândia Norte. O suspeito fugiu após ter a prisão decretada pela justiça do Maranhão. Um parente da família foi quem denunciou o paradeiro do suspeito de 36 anos.

Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal, o homem é suspeito de ter violentado a enteada dos 9 aos 12 anos. A família descobriu o crime depois que a enteada, mesmo sendo ameaçada pelo padrasto, resolveu denunciar.

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito chegou nesta quarta-feira ao Distrito Federal e estava esccondido na casa de uma irmã. ;Ele não apresentou nenhuma resistência e confirmou que era procurado pela justiça do Maranhão;, contou o cabo Rodrigues.

A PM confirmou que havia mandado de prisão em nome do suspeito. Ele foi preso e encaminhado para a 24; Delegacia de Polícia Civil de Ceilândia. Agora, a corporação comunicará a polícia do Maranhão para a transferência do preso.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação