Cidades

Homem é preso com mais de 1kg de skunk no Aeroporto de Brasília

O suspeito também usou uma identidade falsa para seguir rumo a Natal. Policiais encontraram a droga colada no corpo dele com esparadrapo

Sarah Peres - Especial para o Correio
postado em 03/05/2019 17:36
A droga estava dividida em dois pacotes, os quais foram grudados no corpo do acusado com esparadrapos
Um homem de 20 anos foi preso em flagrante com 1,1kg de skuk ; tipo de maconha potencializada. Ele pegou um voo em Manaus, com escala no Aeroporto Internacional de Brasília. Da capital, ele seguiria até o destino final, Natal. O acusado estava portando uma identidade falsa, o que foi crucial para agentes da Polícia Federal (PF) encontrarem a droga.
Policiais realizavam a fiscalização de rotina na área de embarque do aeroporto, quando viram o jovem nervoso, agindo de forma suspeita. Para avaliar melhor a situação, os agentes abordaram o homem, que apresentou uma identidade falsa.
Por conta do documento fraudulento, ele foi encaminhado até o local de revista pessoal. Lá, policiais encontraram dois pacotes de skunk fixados com esparadrapos ao corpo do jovem. O suspeito foi detido e encaminhado à Superintendência da Polícia Federal no DF. Ele responderá por tráfico de drogas, falsificação de documento público e uso de documento falso.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação