Cidades

Homem que atropelou três jovens é indiciado por tentativa de homicídio

A ocorrência foi registrada na madrugada deste sábado (4/5). O caso aconteceu no fim da tarde de sexta, na QNP 21, em Ceilândia. Uma vítima teve fraturas expostas e está em estado grave

Sarah Peres
postado em 04/05/2019 11:57
Homem atingiu as três vítimas e, em seguida, bateu no reboque
Agentes da 24; Delegacia de Polícia (Setor O - Central de Flagrante) autuaram o motorista de 62 anos, por embriaguez ao volante e três tentativas de homicídio. No fim da tarde de sexta-feira (3/5), ele atropelou três adolescentes, dois garotos de 14, e uma jovem de 16 anos.

O caso aconteceu por volta das 17h40, no Conjunto J da QNP 21.

O senhor atingiu os três jovens e o veículo só teria parado porque bateu contra um reboque. O objeto caiu em cima das pernas de um dos menino de 14 anos, que ficou em estado grave e precisou ser encaminhado pela aeronave do Corpo de Bombeiros até o Hospital de Base.

Os demais jovens também ficaram feridos e foram levados ao Hospital de Ceilândia (HRC). Conforme última atualização do estado de saúde das vítimas, eles estavam estáveis e não corriam risco de morte. A Secretaria de Saúde afirmou, por nota, que não divulgaria detalhes sobre os pacientes internados na rede pública.

O senhor também precisou de atendimento médico, uma vez que sofreu escoriações na cabeça. Ele recebeu os cuidados na UPA de Ceilândia e, depois, seguiu até a 24; DP, na companhia de policiais.

Segundo consta na ocorrência da Polícia Civil, o homem tinha sintomas de embriaguez, como andar cambaleante, intenso hálito etílico e olhos avermelhados. Ao ser questionado na unidade sobre o acidente, o suspeito não conseguiu responder. Ele está detido na carceragem.

O local do acidente precisou ser isolado para a perícia da Polícia Civil, que acabou por volta das 21h30. O laudo deve sair em até 30 dias. De acordo com informações do Centro de Comunicação da Polícia Militar, o irmão do acusado ficou responsável pelo veículo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação