Cidades

Carro com arma e munições capota na Ponte JK e complica trânsito

O motorista fugiu do local antes da chegada da PM e do Corpo de Bombeiros

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 05/05/2019 12:18
Capotamento na ponte JK
Um carro com arma, munição e balança de precisão capotou na ponte JK na manhã deste domingo (5/5). O condutor fugiu do local antes da chegada do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar. O acidente ocorreu no sentido Plano Piloto/Lago Sul e o trânsito ficou complicado no local.
O Corpo de Bombeiros atuou no local para retirada do veículo. Não se sabe ainda a dinâmica do acidente, pois o carro, que tem placa de Brasília, estava abandonado quando os militares chegaram. De acordo com a PM, havia um revólver, sete munições e uma balança.
Mais tarde, o suspeito foi encontrado em um matagal às margens do lago próximo ao Clube de Golfe. A Polícia Militar o encontrou depois de patrulha e de ouvir testemunhas sobre as características do motorista. Encaminhado para a 1; Delegacia de Polícia (Asa Sul), o homem, de 31 anos, foi identificado e autuado.
De acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), o autor estava voltando de uma festa e havia consumido bebida alcoólica e ecstasy. Ele foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, embriaguez ao volante e fuga do local do crime. Somadas, as penas podem chegar a 8 anos de prisão. O homem ficará detido até a realização da audiência de custódia.



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação