Cidades

Sem sinais de chuva, temperatura desta terça pode chegar a 30ºC

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia, os próximos dias serão mais ensolarados e não há previsão de chuva

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 07/05/2019 07:50
A previsão do tempo indica que os próximos dias serão mais ensolarados, com temperaturas que podem chegar a 30ºC Os brasilienses que gostam de dias mais ensolarados podem comemorar. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), os próximos dias serão abertos e de muito sol. Não há sinais de chuvas.

A previsão do tempo indica que, durante o dia, o céu ficará entre parcialmente nublado a nublado. A temperatura mínima registrada é de 26;C e a máxima pode chegar a 30;C. A umidade relativa do ar varia entre 95% e 35%.

De acordo com o meteorologista Mamedes Luiz Melo, os próximos dias serão de transições de clima, podendo variar entre frio e calor. ;O inverno só inicia em junho, mas neste momento passamos por uma transição. Isso quer dizer que alguns dias serão parecidos com inverno e outros com verão;, informou.

Apesar da expectativa de muitos para a chegada do frio, as temperaturas tendem a subir durante esta semana, podendo chegar a máxima de 30;C ou mais na quarta (8/5) e quinta-feira (9/5).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação