Cidades

Motorista de aplicativo é roubado, espancado e jogado de ribanceira no DF

Entre os suspeitos do crime estão três menores e um adulto. Eles teriam pedido uma corrida de Ceilândia até Samambaia e anunciaram o assalto

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 07/05/2019 10:02
A PM iniciou uma perseguição ao grupo que só terminou após o veículo bater em um caminhão Três adolescentes foram apreendidos e um homem preso suspeitos de tentativa de latrocínio contra um motorista de transporte alternativo, em Ceilândia. Segundo a Polícia Militar, o grupo solicitou uma viagem até Samambaia na madrugada de segunda-feira (6/5), anunciou o assalto, espancou o condutor do veículo e o arremessou em uma ribanceira.

Os suspeitos voltaram para Ceilândia e ficaram rodando com o carro no Sol Nascente. A PM foi informada que um grupo de homens estava agindo de forma suspeita rodando na cidade, na altura da quadra 207. Assim que avistou o veículo, os policiais deram voz de prisão, mas não foram obedecidos, dando início a uma perseguição que só acabou quando o carro roubado bateu em um caminhão.
Apesar da colisão, os suspeitos não ficaram feridos. Os militares levaram os adolescentes à Delegacia da Criança e do Adolescente II (DCA II), que passaram por exames no Instituto de Medicina Legal (IML). A vítima foi resgatada e reconheceu o grupo. Policiais do Grupo Tático Operacional (GTOP) recuperaram o automóvel do motorista.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação