Cidades

Idosa é presa pela quarta vez por tráfico de drogas no Itapoã

Conhecida como vovó do tráfico, a senhora de 64 anos respondia em regime domiciliar. Ela foi flagrada vendendo crack a um cadeirante

postado em 08/05/2019 21:05
Apenas duas pedras de crack e dinheiro foram apreendidos com a idosa. Ela não disse onde mantém o estoque de drogas
Mais uma idosa foi presa no DF por envolvimento com crime, dessa vez, tráfico de drogas. Francisca Maria de Lucena, de 64 anos, já estava em prisão domiciliar pelo mesmo ato ilícito, mas foi flagrada enquanto vendia drogas no Itapoã. É a quarta vez que ela responderá pelo crime.
Ela e o cliente, um usuário em cadeira de drogas e usando bolsa coletora de urina foram levados à 6; Delegacia de Polícia (DP), no Paranoá. Aos policiais, a ;vovó do tráfico; se negou a revelar o esconderijo do estoque pessoal. Com Francisca, estavam apenas duas pedras de crack e dinheiro de vendas já concluídas.
Dois filhos dela já estão presos, também por tráfico. Durante testemunho, ela diz que agora, quem atua no crime são os netos, mas o usuário desmentiu a história, confirmando que de fato é Francisca a traficante.

Vovó do crime

Este é o segundo caso em que alguém da terceira idade é preso apenas nesta quarta-feira (8/5). Em Ceilândia, uma mulher foragida desde 2014 por roubo e conhecida como ;vovó do crime; foi presa. Maria Lúcia Martins da Silva é conhecida por cometer assaltos a mão armada.
Ela agia nas regiões de Ceilândia, Taguatinga e no Plano Piloto. Ela foi detida e, posteriormente, encaminhada ao Presídio Feminino, a Colmeia. Não cabe recurso do mandado de prisão condenatório expedido pela Justiça.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação