Cidades

Fim de semana será de céu claro a parcialmente nublado no DF

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) prevê precipitações apenas para quinta-feira (16/5)

Walder Galvão
postado em 10/05/2019 07:21
Temperatura máxima deve se manter nos 30°C durante o fim de semana
As chuvas parecem ter, finalmente, dado trégua no Distrito Federal. A previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) para o fim de semana é de céu claro a parcialmente nublado. Além disso, os dias devem permanecer quentes, com temperatura máxima podendo atingir os 30;C.

Nesta sexta-feira (10/5), os termômetros registaram 17;C durante a madrugada e podem marcar até 30;C no período da tarde, momento mais quente do dia. A umidade relativa do ar se mantém entre 90% e 35%. Como no fim de semana, o céu deve permanecer de claro a parcialmente nublado.

De acordo com o Inmet, apesar da trégua das chuvas, há possibilidade de precipitações na quinta-feira (16/5). No entanto, o período de seca está prestes a começar na capital. Em 20 de março, começou o outono. No Distrito Federal, a estação significa o período de transição do tempo quente e úmido para frio e seco.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação