Cidades

Mulher morre ao cair do 5º andar de um hotel no Distrito Federal

A vítima morreu na hora e o caso é investigado pela Polícia Civil. Ela estava hospedada com o companheiro dela

Walder Galvão, Sarah Peres
postado em 10/05/2019 10:40
Segundo informações preliminares da polícia, a mulher estava com o companheiro no momento que caiu do 5º andar do hotel Agentes da 5; Delegacia de Polícia (Área Central) investigam a morte de uma mulher que caiu do 5; andar de um hotel localizado no Setor Hoteleiro Norte, na área central de Brasília. O caso aconteceu por volta das 19h40 dessa quinta-feira (9/5). O ex-companheiro da vítima estava com ela e foi internado em estado de choque.
Segundo informações preliminares, o casal passava por processo de separação. Por isso, o homem estava ficando no flat alugado. Pela noite, a vítima foi até o local atrás do ex-marido. Investigadores da 5; DP também apuraram que houve uma discussão antes da fatalidade.
O próprio ex-companheiro da vítima foi quem a viu caída no pilotis do prédio. Ao vê-la morta, ele acionou a Polícia Militar, informando que a mulher teria saltado do prédio. Em seguida, o Corpo de Bombeiros foi chamado para prestar socorro, mas já encontrou a vítima sem vida.
Como o homem estava em estado de choque, foi levado pelos socorristas para um hospital particular da L2 Sul. Ainda segundo informações da 5; DP, ele não recebeu alta médica e, por isso, não teve o depoimento coletado pelos agentes da unidade.
Agora, investigadores continuam escutando testemunhas para conseguir mais detalhes sobre a vítima e o relacionamento. Ainda não foi definida a natureza da ocorrência, que está em apuração. No entanto, nenhuma hipótese é descartada. Se o ex-marido apresentar melhora, poderá prestar esclarecimentos sobre o que aconteceu no quarto do flat.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação