Publicidade

Correio Braziliense

Mulher morre ao cair do 5º andar de um hotel no Distrito Federal

A vítima morreu na hora e o caso é investigado pela Polícia Civil. Ela estava hospedada com o companheiro dela


postado em 10/05/2019 10:40 / atualizado em 10/05/2019 15:42

Segundo informações preliminares da polícia, a mulher estava com o companheiro no momento que caiu do 5º andar do hotel(foto: Cícero Lopes/CB/D.A Press)
Segundo informações preliminares da polícia, a mulher estava com o companheiro no momento que caiu do 5º andar do hotel (foto: Cícero Lopes/CB/D.A Press)
Agentes da 5ª Delegacia de Polícia (Área Central) investigam a morte de uma mulher que caiu do 5º andar de um hotel localizado no Setor Hoteleiro Norte, na área central de Brasília. O caso aconteceu por volta das 19h40 dessa quinta-feira (9/5). O ex-companheiro da vítima estava com ela e foi internado em estado de choque. 
 
Segundo informações preliminares, o casal passava por processo de separação. Por isso, o homem estava ficando no flat alugado. Pela noite, a vítima foi até o local atrás do ex-marido. Investigadores da 5ª DP também apuraram que houve uma discussão antes da fatalidade. 
 
O próprio ex-companheiro da vítima foi quem a viu caída no pilotis do prédio. Ao vê-la morta, ele acionou a Polícia Militar, informando que a mulher teria saltado do prédio. Em seguida, o Corpo de Bombeiros foi chamado para prestar socorro, mas já encontrou a vítima sem vida.
 
Como o homem estava em estado de choque, foi levado pelos socorristas para um hospital particular da L2 Sul. Ainda segundo informações da 5ª DP, ele não recebeu alta médica e, por isso, não teve o depoimento coletado pelos agentes da unidade. 
 
Agora, investigadores continuam escutando testemunhas para conseguir mais detalhes sobre a vítima e o relacionamento. Ainda não foi definida a natureza da ocorrência, que está em apuração. No entanto, nenhuma hipótese é descartada. Se o ex-marido apresentar melhora, poderá prestar esclarecimentos sobre o que aconteceu no quarto do flat. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade