Cidades

VÍDEO: soldado do Exército furta carro de quartel e é preso em perseguição

Por or se tratar de um militar do Exército Brasileiro, ele levado pela escolta da Polícia do Exército ao Quartel General da força armada

Caroline Cintra
postado em 11/05/2019 09:20
[VIDEO1]
Uma perseguição policial terminou com um soldado do Exército Brasileiro, de 18 anos, preso em Taguatinga Norte. Ele é suspeito de furtar o carro de um colega do quartel que teria deixado as chaves do GM Celta no alojamento na tarde de sexta-feira (10/5), segundo informou a Polícia Civil. Policiais militares prenderam o jovem por volta das 20h, com o veículo.

Militares passavam pela QNL 17 quando suspeitaram do motorista. Ao ver a viatura, ele acelerou e entrou rapidamente em uma quadra. Policiais checaram a placa do carro e constataram que era um veículo furtado por volta de 13h do estacionamento do Comando Militar do Planalto. A ocorrência foi registrada na 33; Delegacia de Polícia (Santa Maria).

Os policiais, então, pediram que o homem parasse, mas ele fugiu e uma perseguição policial começou. Na altura da QNL 21, o suspeito abandonou o carro e tentou fugir a pé. No entanto, foi preso logo em seguida. Na abordagem, o rapaz confessou que havia furtado o carro de um amigo do quartel, que deixou as chaves no alojamento.

O soldado foi encaminhado para a 12; Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro) e, por se tratar de um militar do Exército Brasileiro, acabou levado pela escolta da Polícia do Exército ao Quartel General da força arma. Ele passará por audiência de custódia.
O Correio procurou o Exército, encaminhou demanda por e-mail, e aguarda posicionamento.
[VIDEO2]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação