Cidades

Mulher tem carro roubado em Arniqueiras, e PM encontra veículo sem rodas

O assalto aconteceu quando a vítima chegava na casa do namorado, na noite de sexta-feira (10/5). Horas depois, policiais encontraram o carro sem as rodas e levaram dois suspeitos para a delegacia

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 11/05/2019 12:12
Policiais encontraram carro sem as rodas
Uma mulher foi rendida por três homens e teve o carro levado no momento em que chegava na casa do namorado, em Arniqueiras, na noite de sexta-feira (10/5). Segundo a Polícia Militar, a vítima contou que, além do veículo, um Volkswagen Fox, os ladrões também roubaram o celular. Mais tarde, por volta de 23h, militares encontraram o automóvel sem as rodas em uma área da região.

De acordo com a PM, a equipe do Grupo Tático Operacional (Gtop) flagrou o momento em que três pessoas desmontavam o veículo. Um homem acabou preso e o outro, adolescente, apreendido. A terceira pessoa conseguiu fugir a pé em uma área de vegetação, mas abandonou uma réplica de arma de fogo no chão.

Os suspeitos levavam as rodas do carro em um carrinho de mão. Policiais conduziram o adolescente até a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA II). O segundo envolvido tem mais de 18 anos e foi levado para a 21;Delegacia de Polícia (Taguatinga). A vítima reconheceu um deles como autor do roubo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação