Cidades

Dupla beneficiada com o saidão é presa por roubo em Taguatinga Norte

Um veículo roubado em Samambaia, durante a tarde, foi encontrado em Taguatinga Norte. Os assaltantes, que usaram arma durante o crime, retornaram para a cadeia

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 11/05/2019 20:09
Com os suspeitos, a polícia encontrou ainda dois celulares roubados e um revólver Beneficiada com o saidão, uma dupla de assaltantes retornou para a prisão, depois de cometer mais um crime, durante a breve temporada fora do cárcere. O roubo de um carro, em Samambaia, resultou na volta antecipada dos suspeitos para a cadeia, na tarde deste sábado (11/5).
Três integrantes do Grupo Tático Operacional (Gtop) conseguiram recuperar, na QNL 7, em Taguatinga Norte, o Fiat Mobi roubado pelos assaltantes. A ocorrência foi registrada na 12; Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro). No interior do carro, os policiais encontraram, ainda, celulares roubados e um revólver.
O veículo foi roubado em Samambaia e recuperado na QNL 7, em Taguatinga Norte
Saidão
Cerca de 1.218 presos foram beneficiados com o saidão do Dia das Mães. Eles começaram a sair das penitenciárias às 7h de sexta-feira (10/5) e devem retornar até as 10h de segunda (13/5). Esta é a quinta saida temporária do ano. A última, no feriado de Páscoa, entre 18 e 22 de abril, 1.172 internos receceberam o benefício. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, apenas um está foragido.
Qualquer pessoa pode fornecer informações anonimamente sobre os detentos pelos telefones 190 (Polícia Militar), 197 (Polícia Civil), via WhatsApp da PCDF, pelo número (61) 98626-1197, ou pelo (61) 3339-1345 (Subsecretaria do Sistema Penitenciário- Sesipe).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação