Cidades

Homem é preso por contrabando de cigarros em Planaltina

O homem transportava 1,6 mil maços de cigarros ilegais. Ele assumiu a culpa e foi levado à Polícia Federal

postado em 13/05/2019 22:56
Caixas com os cigarros contrabandeados estavam dentro do carro do criminoso
Um homem foi preso pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) na noite desta segunda-feira (13/5) com 1,6 mil maços de cigarro ilegais no carro. Durante patrulhamento do Batalhão de Policiamento Rodoviário em Planaltina, os policiais notaram um casal em um GM Celta que demonstrou nervosismo ao ver os militares.
Na revista pessoal, nada foi encontrado com a dupla, mas em buscas no veículo, os policiais localizaram caixas de papelão com os cigarros contrabandeados, além de um caderno com a contabilidade das vendas já feitas. O homem que dirigia o carro assumiu que venderia o produto em uma distribuidora.
Ele foi então preso e conduzido à Polícia Federal, onde os agentes descobriram que ele já havia sido preso na fronteira com o Paraguai pelo mesmo crime, além de tráfico de drogas.
Apreensão de maconha
Em Taguatinga, 40 tijolos de maconha foram localizados pelo cão farejador da PMDF, Ed. Eles foram escondidos por traficantes em um matagal de difícil acesso e sem iluminação em Taguatinga Sul. A droga soma cerca de 30 kg. Dois dos suspeitos foram presos e encaminhados para a 21; Delegacia de Polícia (DP), localizada em Águas Claras, mas outros dois continuam foragidos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação