Publicidade

Correio Braziliense

Dupla é presa com 700 caixas de cigarros do Paraguai e R$ 29 mil

Homens foram flagrados vendendo drogas na quadra 205 de Santa Maria. Com eles policiais encontraram maconha, cocaína, crack e rupinol


postado em 15/05/2019 21:34

Os policiais apreenderam mais de 700 caixas de cigarros contrabandeados(foto: Divulgação / PCDF)
Os policiais apreenderam mais de 700 caixas de cigarros contrabandeados (foto: Divulgação / PCDF)
Dois homens foram presos suspeitos de tráfico de drogas e contrabando de cigarros do Paraguai. Policiais da 33ª Delegacia de Polícia (Santa Maria) monitoravam a dupla de traficantes há quatro meses até que conseguiram flagrar o comércio de entorpecentes na quadra 205 da região, na tarde desta quarta-feira (15/5).

Investigadores receberam a informação de que os traficantes estariam vendendo drogas e se deslocaram até o endereço. Segundo o delegado responsável pelo caso, Paulo Roberto Gallindo, a dupla estava no comando do repasse dos entorpecentes aos usuários.

Com os homens, policiais encontraram maconha, crack, roupinol e cocaína. Agentes também apreenderam mais de 700 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai e um valor superior aR$ 29 mil em dinheiro e celulares. 

Eles vão responder por tráfico de drogas e contrabando de mercadoria

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade