Publicidade

Correio Braziliense

Irmãos causam confusão em delegacia agredindo advogados e policiais

Dois homens atacaram advogados na 10ª DP (Lago Sul). Dupla já tinha passagem por lesão corporal e desacato


postado em 15/05/2019 22:30 / atualizado em 16/05/2019 10:34

(foto: Lucas Pacífico/CB/D.A Press)
(foto: Lucas Pacífico/CB/D.A Press)
Dois irmãos causaram uma confusão na 10ª Delegacia de Polícia (Lago Sul), na noite desta quarta-feira (15/5) ao entrar agredindo pessoas e policiais. Segundo o delegado de plantão Éder Charneski, os homens, um de 47 e um de 41 anos, são empresários e começaram uma discussão com dois advogados por telefone.
 
“Eles estão movendo uma ação na Justiça e tentam fazer um acordo, mas os advogados não tinham conseguido fechar do jeito que eles queriam, por causa de honorários”. Os irmãos teriam ligado para os advogados e, inclusive, feito ameaças de morte, como explica o delegado.
 
As vítimas então disseram que iriam à delegacia fazer boletim de ocorrência e os agressores foram atrás. Antes, eles teriam passado no escritório dos advogados e quebrado objetos. “Eles entraram correndo na delegacia já batendo e dando chutes. Derrubaram computador, cadeira. Os policiais partiram para contê-los e também acabaram lesionados”, relata Éder.
 
Segundo o delegado, os irmãos não estavam sob efeito de álcool, mas já tinham passagem por lesão corporal e desacato. “Agora serão autuados por resistência, dano e lesão corporal. Passam a noite na delegacia e amanhã serão apresentados ao juiz”.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade